terça-feira, 8 de março de 2011

Sabores da minha desordem

Não há nada de mal em ter desordem
Seja na vida, no trabalho ou na própria comida.
Fuja um pouco da normalidade
E sinta os sabores da sua desordem
Sinta as suas loucuras, medos e inseguranças.
Sinta a liberdade de parecer extremamente ridículo
E sinta os sabores da sua desordem
Pulo, corro, grito sem ter medo de interpretações.
Falo sozinho, recito poemas para mim mesmo.
E sinto os sabores da minha desordem
Dessa vez eu prometo não fugir
Dessa vez eu prometo deixar tudo de lado
Deixar as sombras que me acompanharam até agora
Deixar a solidão que me faz companhia
Tudo em nome da minha desordem
Deixar de lado a cara de poucos amigos
Deixar de lado a eterna insegurança
Mas continuo acreditando em uma coisa
Quem promete são as pessoas que mais mentem
Mentem para o céu
Mentem para si mesmos
Não há nada de mal em querer sentir toda essa desordem
Quer sentir junto comigo?
 
___________________________________________________________


Post de estréia, e sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário