quarta-feira, 23 de março de 2011

Hades




















Debaixo da Terra há vida
Hades é o seu líder
Que me tirou a paz
Me capturou do Olimpo
Hoje faço parte da sua vida
Nada me dá tanto prazer
Do que estar do seu lado
Posso destruir quem eu quiser
Porque ele me quer e eu tenho esse direito
Estou em sua casa
Posso ser feio sem ter medo
Hades me capturou
E não posso reclamar
Tão cordial e agressivo
Me tirou do paraíso
E num passe de mágica mudei de fisionomia
Os deuses me procuram em seus lares
Apesar da revolução pela minha procura lá em cima
Nada se compara do que ter Hades
Meus movimentos nervosos
Meu olhar de fúria
Que encanta Hades
Meu rosto sujo e mal-cuidado
Nada me dá tanto prazer
Do que mimar Hades
O seqüestrador da minha alma inocente

Nenhum comentário:

Postar um comentário