terça-feira, 26 de julho de 2011

Combustível




















Talvez passe por momentos bons
Parece que me encontro na estaca zero
É preciso recomeçar tudo novamente
É preciso ter combustível para a vida
Talvez os momentos ruins possam ser positivos
Fui embora
Talvez os encontre por aí na vida
Foram momentos inexplicáveis
Me encontro novamente no primeiro passo
Eu via pessoas maravilhosas
Eu via pessoas nervosas
Eu via o egoísmo dos seres humanos
Eu via várias histórias em cada pessoa
Parecia tudo muito estranho para mim
A correria nas escadas
O trem atrasado
O teatro que no final deu certo
Não tenho palavras
Novamente volto ao começo
Só que agora com a bagagem mais rica
Hoje eu percebo tudo
É preciso ter combustível para a vida
Posso ser totalmente opaco
Mas essa experiência me torna brilhante
Da cor do ouro, ouro opaco pode ser...
Aos poucos eu procuro o combustível da minha vida
Quem e faça ficar motivado
Eu me vejo novamente no ponto de partida

3 comentários: